A 1ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs está com inscrições abertas até 31 de março de 2016.

A 1ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs está com inscrições abertas até 31 de março de 2016. A honraria será entregue a prefeituras que tenham desenvolvido práticas bem-sucedidas em 11 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, políticas para mulheres, saúde, trânsito e turismo.

As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos durante o ano de 2015. O objetivo do Prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. Para a avaliação, serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 36º Congresso de Municípios. Os três primeiros colocados em cada uma das 11 categorias receberão um troféu, uma placa e um selo do Prêmio. Interessados podem realizar inscrição conforme edital publicado no site da Famurs. Cliqueaquipara conferir o edital.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Folador - Prêmio Boas Práticas - Logo

Informações da notícia

Data de publicação: 08/01/2016

Compartilhe!