Ciente da necessidade de se comunicar cada vez mais a partir do mundo virtual, a Famurs mudou a sua “cara”. Em parceria com a agência Palcco, a entidade redesenhou a sua marca, mantendo os letreiros em azul, o mapa do Rio Grande do Sul e as três cores da bandeira do estado, mas alterando significativamente o traço. O design é arrojado, simples e limpo, sem a tridimensionalidade da identidade visual anterior.

Formado por ícone, lettering e tagline, o símbolo se adapta às tendências do mercado internacional, que busca cada vez mais logotipos concisos, que garantam fácil visualização nas plataformas digitais, sobretudo das telas dos telefones celulares e tablets. A nova identidade apresenta uma versão principal e secundária, além das variações para aplicação.

Clique abaixo e faça o download da nova logomarca da Famurs e do Manual de Identidade Visual (MIV):
Logo Famurs _2020

Nossa Escola mudou seu nome e a marca, para ficar alinhado a nova identidade visual da Famurs reforçando e mantendo a qualidade nos cursos de Gestão Pública oferecidos aos nossos associados. A nova identidade foi desenvolvida pela agência Palcco. 

Clique abaixo e faça o download da nova logomarca da Escola Famurs e do Manual de Identidade Visual (MIV):
Logo Escola Famurs_2021


A identidade visual dos Conselhos de Dirigentes Municipais, de Secretários Municipais e do Colegiado de Gestores também estão disponível para download. As marcas foram criadas pela agência Matriz. 

Clique abaixo e faça o download das logomarcas:
Logo Conselhos Famurs_2020



O Oportuniza Saúde é uma ferramenta digital inédita que visa dar mais agilidade ao processo de contratação de médicos nos municípios gaúchos. A plataforma foi desenvolvida através de uma parceria entre Famurs e Cremers. A identidade visual foi desenvolvida pela agência Palcco. 

Clique abaixo e faça o download da marca e Manual de Identidade Visual (MIV) do Oportuniza Saúde. 
Logo Oportuniza Saúde_2021