Atualização de banco de dados, levantamento com pesquisas técnicas e de opinião, para favorecer o alinhamento de pautas internas e a formação de estratégias de atuação, seja por meio de ações diretas ou da divulgação de temas relevantes para os municípios. As pesquisas são ferramentas fundamentais para o posicionamento institucional da Famurs.

A Famurs conta com uma equipe para a realização de pesquisas técnicas e de opinião. Esse serviço serve para que a entidade esteja sempre conectada com a realidade de cada município e possa intervir para auxiliar na solução de problemas. Questionários são enviados diretamente aos prefeitos e titulares de pastas, conforme o assunto abordado. Os resultados abastecem um grande banco de dados, segmentado pelas principais áreas de interesse de uma administração municipal.

Posicionamento institucional com informação de qualidade

As pesquisas são ferramentas fundamentais para o posicionamento institucional da Famurs. Favorecem o alinhamento de pautas internas e a formação de estratégias de atuação, seja por meio de ações diretas ou da divulgação de temas relevantes para os municípios.

Notícias Relacionadas

10/12/2020

Pesquisa da Famurs aponta que 67,42% dos prefeitos apoiam a majoração das alíquotas do ICMS, proposta pelo governo gaúcho

Uma pesquisa realizada pela Famurs entre os dias 8 e 10 de dezembro destacou que pelo menos 67,42% de 396 prefeitos entrevistados apoiam a majoração das alíquotas do ICMS, proposta pelo governo do Estado.


05 out 2020

Pesquisa da Famurs aponta que 74% dos prefeitos aptos devem tentar reeleição

A Famurs realizou um levantamento com os prefeitos gaúchos que poderão concorrer a reeleição no próximo pleito, dia 15 de novembro.


18 ago 2020

Famurs e Associações debatem em Assembleia Geral resultado da pesquisa sobre retorno das aulas

Em Assembleia Geral, realizada por videoconferência na manhã desta terça-feira (18/8), a Famurs e as associações regionais debateram sobre o resultado da pesquisa sobre o retorno das aulas.


17 ago 2020

Pesquisa aponta que 94% dos prefeitos são contra o calendário de retorno das aulas proposto pelo Estado

A Famurs realizou uma pesquisa com 442 prefeitos do Rio Grande do Sul sobre o retorno das aulas presenciais para alunos da rede pública e privada.


04 ago 2020

Pesquisa da Famurs revela o pensamento dos prefeitos sobre o modelo de distanciamento controlado do governo do Estado

Uma pesquisa realizada pela Famurs revela o pensamento dos prefeitos e prefeitas do RS sobre o modelo de distanciamento controlado do governo do Estado.


Todas as notícias