A programação da Casa Famurs nesta quinta-feira (31/08) será promovida pelas áreas técnicas de Agricultura e Meio Ambiente e Mobilidade e Trânsito, entre às 8h e 18h

Nesta quinta-feira (31/08), as atividades no espaço anexo da Casa Famurs promovidas pelas áreas técnicas da entidade são voltadas aos gestores municipais de Agricultura e de Infraestrutura e Logística. 

Na parte da manhã, a programação contará com o encontro dos gestores dos municípios sem acesso asfáltico. A partir das 9h30, a área técnica de Mobilidade e Trânsito vai promover a reunião para discutir a situação de cada município em relação ao andamento das obras e projetos.

Já na parte da tarde, às 14h30, as áreas de Agricultura e Meio Ambiente da Famurs irão reunir os gestores para discutir programas, avanços e desafios do setor. No encontro, serão abordados temas como o Programa Poço Legal; os editais do Avançar no Agro; a reestruturação da Secretaria de Desenvolvimento Rural do RS; e as ações de fomento da Emater. 

Famurs na Expointer

A Casa Famurs fica localizada na Quadra 12, em frente ao Pavilhão Internacional, e ficará aberta para atendimento ao público de 26 de agosto a 3 de setembro, das 8h até às 18h. As atividades da Casa Famurs recebem patrocínio do Badesul, BRDE, Governança Brasil, Sistema Iris e Caixa. Também recebe apoio do Banrisul e Planalto Transportes.

Informações da notícia

Data de publicação: 30/08/2023

Créditos: Janis Morais