Através da parceria, a Associação Médica passa a ter a sua marca nas peças publicitárias da campanha da Famurs e programas de rádio e televisão

A Famurs e a Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS) firmaram uma parceria para o fortalecimento e divulgação da campanha “A vida é feita de recomeços”. A campanha tem o objetivo de criar um ambiente para o retorno presencial dos alunos em sala de aula.

A parceria foi fechada nesta terça-feira (14/9), em encontro realizado pelo presidente da Federação e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, com o presidente da AMRIGS, Gerson Junqueira Jr, com o consultor de Marketing e Política da Associação, Miguelito Medeiros, e com o Superintendente Técnico e de Relaçãoes Institucionais da Famurs, Darlan Santos.

Através da parceria, a Associação Médica passa a ter a sua marca nas peças publicitárias da campanha da Famurs e programas de rádio e televisão. “A AMRIGS entende que é de fundamental importância a retomada das aulas presenciais em nossos municípios do RS. E por isso, estaremos juntos com a Famurs”, ressaltou o presidente Gerson. 

“Vamos desenvolver uma série de ações que envolvem as duas entidades. Ficamos felizes com a recepção que as nossas ações geram na sociedade e recebemos a AMRIGS de portas abertas”, destacou Bonotto.

Informações da notícia

Data de publicação: 14/09/2021

Créditos: Voltaire Santos

Créditos das Fotos: Guilherme Pedrotti

Compartilhe!