Capacitação EAD será nos dias 28 e 29 de junho e 1º de julho

A Escola Famurs e a Ajuris Escola Superior da Magistratura promovem nos dias 28 e 29 de junho e 1º de julho o Curso de Saneamento Básico. No formato EAD, as aulas serão ministradas ao vivo, das 9h às 12h. A capacitação recebe coordenação do advogado, Mestre e Doutor em Direito pela UFRGS, Rafael Da Cás Maffini.

A programação do curso prevê temas como a evolução histórica do marco legal do saneamento; o serviço público de saneamento básico; o protagonismo dos municípios na titularidade do serviço de saneamento; regionalização, regulação e formas de prestação do serviço, além de abordar o novo marco legal do saneamento e controle e quais são os procedimentos e medidas necessárias para implantação do novo marco.

O Curso Saneamento Básico será ministrado pela especialista em Regulação de Serviços Públicos, Luciana Luso de Carvalho; pelo advogado e professor-adjunto de Direito Administrativo, Rafael Da Cás Maffini; pelo conselheiro-substituto do TCE e especialista em Direito Público, Roberto Debacco Loureiro; pela conselheira-substituta do TCE e especialista em Direito Ambiental, Letícia Ayres Ramos; e pelo consultor especialista em saneamento, PPPs e concessões, Yves Besse.

Será fornecido certificado de frequência pela Escola Superior da Magistratura aos alunos que obtiverem setenta e cinco por cento (75%) de frequência. O certificado estará liberado no portal do aluno após 15 dias do término do curso. As aulas também ficarão gravadas no portal moodle da Ajuris, para acesso posterior.

A apresentação completa, programação, informações sobre investimento e inscrições estão disponíveis em http://www.escoladaajuris.org.br/esm/tematicos/product/959-curso-saneamento

Informações da notícia

Data de publicação: 25/06/2021

Créditos: Comunicação Social Famurs

Compartilhe!