Durante a abertura da Assembleia de Verão que teve a presença de mais de 300 prefeitos, no litoral gaúcho, o presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, assinou um contrato de patrocínio entre a Famurs e a Corsan para a r...

Durante a abertura da Assembleia de Verão que teve a presença de mais de 300 prefeitos, no litoral gaúcho, o presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, assinou um contrato de patrocínio entre a Famurs e a Corsan para a realização de seminários sobre saneamento em 11 cidades no interior do Estado. Participaram do ato o presidente da Federação, Salmo Dias de Oliveira, o diretor-presidente da Companhia, Flávio Ferreira Presser, e o diretor administrativo da Corsan, Marcus Vinicius de Almeida.

Segundo o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, a criação de parcerias é fundamental para ter uma administração de sucesso. “Com a realização dos seminários, iremos abordar a aplicação da política pública de saneamento básico e do Plano Municipal de Saneamento. Nosso objetivo é qualificar visando o desenvolvimento dos municípios do Estado”, concluiu Salmo.

O evento, realizado em Torres, reuniu mais de 600 pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, primeiras-damas, vereadores e deputados para um amplo debate sobre as dificuldades que os municípios gaúchos vêm enfrentando em decorrência da crise financeira e as perspectivas para alavancar o municipalismo.

Informações da notícia

Data de publicação: 02/03/2018

Compartilhe!