Programa será transmitido ao vivo, às 19h, pelo Facebook, Instagram e canal do YouTube da entidade

Nesta terça-feira (23/11) vai ao ar o segundo episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal. O tema desta edição será a Câmara Temática de Inovação da Famurs e as ações da entidade na área do esporte. 

Durante o programa, que será apresentado ao vivo, às 19h, será detalhado as ações, funcionalidades e principais desafios do grupo de trabalho. Para contar os detalhes, o entrevistado da noite será o presidente da Câmara Temática e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno. “Nosso objetivo será utilizar este espaço para realizar uma verdadeira prestação de contas do trabalho que estamos realizando na câmara de inovação e que é voltado para todos os prefeitos e para nossa população gaúcha”, afirmou o entrevistado.

O Conexão Municipal também receberá o assessor técnico de Esporte e Lazer da Famurs, Marcelo Gigoski, e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jairzinho Batistello. Os convidados irão apresentar as ações voltados ao esporte no RS e a parceria das entidades na realização da Copa Integração 2021/22 de futebol sete amador.

O programa é exibido todas as terças-feiras ao vivo, às 19h, no Facebook, Instagram e canal do YouTube da Famurs.

 

Informações da notícia

Data de publicação: 22/11/2021

Créditos: Ellen Renner

Compartilhe!