Os prefeitos gaúchos defendem que a próxima indicação a conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE) seja destinada a um político com experiência na gestão pública municipal.

Os prefeitos gaúchos defendem que a próxima indicação a conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE) seja destinada a um político com experiência na gestão pública municipal. O assunto foi debatido, nesta quarta-feira (30/3), durante a Assembleia Geral da Famurs. “Os prefeitos querem um assento no Tribunal de Contas”, defendeu o vice-presidente da Federação, Paparico Bacchi, autor da reivindicação. A demanda será apresentada ao governador do RS, José Ivo Sartori, nos próximos dias.

Durante o encontro, o presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador, aproveitou para fazer um balanço das ações da atual gestão. “A nossa entidade está financeiramente saneada”, ponderou o dirigente. Foi demonstrado também que a atual administração procurou reduzir o passivo trabalhista e profissionalizar a estrutura funcional.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Prefeitos estiveram reunidos na quarta-feira (30/3) para discutir a próxima indicação a conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE).

Informações da notícia

Data de publicação: 30/03/2016