Quais são as iniciativas possíveis para os municípios garantirem políticas públicas; como reforçar a proteção contra a violência; e como organizar as mulheres em rede serão alguns dos temas abordados durante a live

Na próxima quinta-feira (18/3), a Coordenadoria de Gênero da Famurs realizará uma live sobre o protagonismo das mulheres na política considerando os desafios impostos pela pandemia. O encontro será transmitido ao vivo, a partir das 18h30.

Para debater o tema, são convidadas do encontro a vice-presidente da Famurs, ex-prefeita de Cristal e enfermeira, Fábia Richter; a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek; e vereadora e professora de Charqueadas, Paula Ynajá. A mediação será realizada pela coordenadora de Gênero da Famurs, Juçara Dutra Vieira.

Quais são as iniciativas possíveis para os municípios garantirem políticas públicas voltadas para as áreas de saúde, educação e renda; como reforçar a proteção contra a violência; e como organizar as mulheres em rede serão alguns dos temas abordados durante a live.

Acompanhe a live pelas redes sociais da Famurs. Transmissão ao vivo no Facebook e YouTube.

 

Informações da notícia

Data de publicação: 16/03/2021

Créditos: Ellen Renner

Compartilhe!