Atrações do projeto cultural serão realizadas de 3 a 30 de setembro, com transmissão das lives pelas redes sociais dos artistas e músicos participantes

Pelo segundo ano consecutivo, a Famurs lança a Caravana Farroupilha Virtual 2021. O projeto cultural, alusivo à Semana Farroupilha, realizará uma série de shows gratuitos em forma de live, com artistas de todo o RS. O lançamento será realizado na próxima sexta-feira (3/9), com as primeiras apresentações musicais, às 20h, do Grupo Eco do Pampa e de João Quintana e Grupo Parceria.

O projeto cultural faz parte da programação oficial da Semana Farroupilha 2021 e conta com o apoio da Assembleia Legislativa. Ao todo, a Caravana irá promover 130 espetáculos e atrações com músicos de todas as regiões do estado, valorizando e mostrando o que há de maior valor na música gaúcha, além de fomentar o mercado cultural em um momento de retomada das atividades. Neste ano, algumas atrações serão realizadas em CTGs, possibilitando a participação do público de forma híbrida.

A Caravana Farroupilha Virtual 2021 recebe patrocínio do Banrisul, do Rio Grande Seguros e Previdência, do Espaço Luz Energia Solar, da Carne Suína Gaúcha e da Corsan. Os espetáculos musicais serão realizados de 3 a 30 de setembro, com transmissões das lives nas redes sociais dos artistas e dos músicos participantes. Confira a programação completa:

Informações da notícia

Data de publicação: 02/09/2021

Créditos: Ellen Renner