A 2ª edição do Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal da Famurs está com inscrições abertas até 11 de junho de 2018.

A 2ª edição do Prêmio Boas Práticas na Gestão Municipal da Famurs está com inscrições abertas até 11 de junho de 2018. A honraria será entregue a prefeituras que tenham desenvolvido práticas bem-sucedidas em 9 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, saúde e trânsito. O Prêmio Boas Práticas tem o patrocínio do Banrisul.

As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos entre 1 de janeiro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. O objetivo do Prêmio é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local. Para a avaliação, serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 38º Congresso de Municípios, que está programado para acontecer nos dias 4 e 5 de julho. Os projetos finalistas por área receberão troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares, sendo assim distribuídos: 1º lugar: troféu, placa de homenagem, e certificado; 2º lugar: placa de homenagem e certificado; 3º lugar: placa de homenagem e certificado.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected], enviadas por correio, ou entregues pessoalmente, conforme regulamento abaixo.

Retificação de Regulamento – Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

Regulamento – 2º Prêmio Boas Práticas – 2018

Anexo I – Oficio de apresentação

Anexo II – Formulário de inscrição

Anexo III – Termo de cessão de direitos

Anexo IV – Declaração de anuência

Informações da notícia

Data de publicação: 15/03/2018

Compartilhe!