Uma parceria que promete bons resultados foi firmada nesta quinta-feira (21/03), durante a visita do diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Jorge Branco, ao presidente da Famurs, Ary Vanazzi.

Uma parceria que promete bons resultados foi firmada nesta quinta-feira (21/03), durante a visita do diretor-presidente da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), Jorge Branco, ao presidente da Famurs, Ary Vanazzi. Branco trouxe um convite para o presidente participar da abertura da Aula Magna da Rede Escola de Governo, dia 28 próximo, às 9 horas, no Theatro São Pedro. E, a parceria proposta será entre a Escola de Governo e a Escola de Gestão Pública (EGP) da Famurs, coordenada por Kadja Menezes da Costa. "Devemos ter alguma ação conjunta ainda no primeiro semestre deste ano" adiantou Branco. Vanazzi diz que é preciso montar um cronograma de atividades e nos próximos dias vai analisar o acordo de cooperação.

A FDRH atua junto a 32 universidades na área de cursos voltados à gestão pública, espalhadas por todo Estado. A Aula Magna intitulada Dos Direitos do Trabalho ao Trabalho dos Direitos abre as atividades de 2013 e contará com a presença do governador Tarso Genro e com o doutor em História Social, Giuseppe Mario Cocco.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 9330.8399

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 21/03/2013

Compartilhe!