A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul estará promovendo, no dia 7 de fevereiro, às 9h30min uma apresentação presencial e online do Consórcio Famurs aos prefeitos gaúchos.

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul estará promovendo, no dia 7 de fevereiro, às 9h30min uma apresentação presencial e online do Consórcio Famurs aos prefeitos gaúchos. Segundo o presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, o objetivo do Consórcio é contribuir efetivamente nas gestões municipais. “Nosso propósito é gerar economia, ganhos em escala e benefícios para as prefeituras, através da compra coletiva de bens e serviços. Trata-se de uma iniciativa suplementar e complementar aos consórcios regionais já existentes”, explica Salmo.

O auditório da Famurs conta com 150 vagas para que os gestores municipais possam participar pessoalmente da apresentação. Aqueles que não puderem comparecer ao encontro, poderão acompanhar a reunião e fazer questionamentos através do endereçohttps://mconf.com/pt/famurs. Ao acessar o site, o usuário deve informar o seu nome completo e o município que representa. A senha que permite o acesso na sala de webconferência é: convidado321. O número máximo de conexões simultâneas permitidas é de 100 acessos. Em caso de dúvidas para o acesso, funcionários da Federação estarão à disposição para auxiliar através do e-mail[email protected]ou pelo telefone (51) 3230-3137.

A criação do consórcio, que é de livre adesão e sem custos para os municípios, foi aprovada por unanimidade na Assembleia de Prefeitos, realizada em agosto durante a 40ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Serviço

O que: Apresentação Técnica do Consórcio Famurs  

Quando: 7 de fevereiro, quarta-feira às 9h30

Onde:  Auditório da Famurs (Rua Marcílio Dias, 574) ou por webconferência através do endereçohttps://mconf.com/pt/famurs.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 99330.8399

[email protected]

Informações da notícia

Data de publicação: 01/02/2018

Compartilhe!