O prazo, que encerraria nesta segunda-feira, foi prolongado para que todos os gestores municipais interessados possam realizar a sua inscrição e confirmação na qualificação.

Em virtude da grande procura para o “Workshop Gestão Municipal: os desafios no pós-pandemia”, capacitação promovida pela Escola Famurs em parceria com a CDP – Consultoria em Direito Público, as inscrições foram prorrogadas para a próxima terça-feira, dia 24 de agosto. O prazo, que encerraria nesta segunda-feira, foi prolongado para que todos os gestores municipais interessados possam realizar a sua inscrição e confirmação na qualificação. 

O workshop será realizada nos dias 25 e 26 de agosto e tem o objetivo de proporcionar orientações e debater questões que tem preocupado as administrações locais. A qualificação é voltada para prefeitos, vice-prefeitos, procuradores municipais, assessores jurídicos, secretários de Fazenda e Finanças, Administração, Educação e Saúde. 

A capacitação tem vagas limitadas e será realizado de forma presencial no Condomínio Fecomércio, localizado na Avenida Fernando Ferrari, 2001, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. As inscrições estão disponíveis no site www.famurs.com.br/capacitacao/70.

Informações da notícia

Data de publicação: 23/08/2021

Créditos: Ellen Renner