A live começa às 14h e será transmitida ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube.

O presidente da Famurs, Maneco Hassen, participa nesta quinta-feira (01.07) da 2ª edição da webconferência “A importância das Políticas de Segurança Alimentar na pandemia e os desafios futuros”. O evento é promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC).

A live começa às 14h e será transmitida ao vivo pelo canal do TCE-RS no YouTube. (https://www.youtube.com/channel/UC_7JZEtUBvlUoagvkIfjSIw)

Participarão, como debatedores, a coordenadora do Círculo de Referência em Agroecologia, Sociobiodiversidade, Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Gabriela Coelho de Souza; o professor titular do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e diretor-geral adjunto do Instituto Fome Zero, Walter Belik; o presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), Maneco Hassen, e o diretor de formação da União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), Gervásio Plucinski. O mediador será o cientista político e vice-diretor da ESGC do Tribunal de Contas gaúcho, Marcelo Tuerlinckx Danéris.

Para receber o certificado de participação na webconferência, inscreva-se. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Informações da notícia

Fonte: TCE-RS com Voltaire Santos

Data de publicação: 01/07/2021

Créditos: TCE-RS com Voltaire Santos

Créditos das Fotos: Arte TCE-RS