O presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, e a primeira-dama Adriane Perin, participaram do lançamento oficial da 19ª Expodireto Cotrijal, nesta terça-feira (6/02), no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Al...

O presidente da Famurs e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, e a primeira-dama Adriane Perin, participaram do lançamento oficial da 19ª Expodireto Cotrijal, nesta terça-feira (6/02), no Salão Nobre do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A solenidade antecede a abertura da edição de 2018 da feira internacional, que será realizada de 5 a 9 de março, na cidade de Não-Me-Toque. “A Cotrijal é um exemplo de cooperativa que muito contribui para o desenvolvimento regional e do Rio Grande como um todo, e que se destaca mundialmente ao promover a maior feira voltada para o agronegócio”, salientou Salmo.

Conforme os organizadores do evento, a expectativa é de que neste ano a Expodireto Cotrijal repita o resultado de 2017, quando recebeu mais de 240 mil visitantes. Os mais de 500 expositores oferecerão ao público soluções e serviços para a agricultura e pecuária, trazendo as novidades em pesquisa e também para a agricultura familiar. No ano passado, os expositores fecharam R$ 2,120 bilhões em negócios e a participação internacional foi destaque, com a presença de mais de 70 países.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 99330.8399

[email protected]

Informações da notícia

Data de publicação: 06/02/2018

Compartilhe!