Evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre

Com um número expressivo de inscritos, a Famurs abriu o segundo lote de ingressos para o "Seminário de Comunicação da Famurs: a inovação como ferramenta de desenvolvimento para o município". O evento, que será realizado no Instituto Caldeira nos dias 10 e 11 de dezembro, já conta com mais de 100 inscritos e lotação máxima na Sala Caldeira.

Para atender o público interessado, o evento passa a contar com um novo espaço. O seminário também será transmitido na Arena Interativa, localizada nas dependências do Instituto. A proposta é que mesmo acompanhando por fone e telão, todos participantes possam ter a oportunidade de fazer perguntas, além de interagir com os colegas e palestrantes e fazer networking nos intervalos.

O segundo lote e a programação já estão disponíveis no site www.famurs.com.br/capacitacao/118. As vagas são limitadas.

 

Saiba mais:
Famurs reúne os principais profissionais do mercado e abre inscrições para o Seminário de Comunicação nos dias 10 e 11 de dezembro

 

Durante o seminário, temas como o relacionamento com a imprensa, impulsionamento, mudanças nas campanhas eleitorais, legislação, big data e inteligência analítica serão detalhados nos painéis que irão reunir os principais profissionais do mercado de jornalismo, publicidade, relações públicas e inovação.

O evento é voltado para as equipes de comunicação de prefeituras e órgãos públicos, equipes jurídicas, estudantes e profissionais de jornalismo, publicidade e relações públicas, e setores que buscam inovação para as gestões.

Informações da notícia

Data de publicação: 29/11/2021

Créditos: Ellen Renner

Compartilhe!