O coordenador-geral da Famurs, Marcio Espindola, participou da oitava edição do podcast “Compras Públicas na Prática”, que foi ao ar na última quarta-feira (14/10).

O coordenador-geral da Famurs, Marcio Espindola, participou da oitava edição do podcast “Compras Públicas na Prática”, que foi ao ar na última quarta-feira (14/10). O programa apresentado pelo CEO do portal, Leonardo Ladeira, destaca a importância das parcerias na capacitação municipal no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Aqui no Estado, a cooperação do Portal com a Famurs possibilita a realização de capacitações junto aos 497 municípios representados pela Federação, qualificando o setor e trazendo novas oportunidades de recuperação destes municípios diante do contexto da Covid-19.

A parceria da Famurs com o Portal Compras Públicas foi assinada ainda em setembro, com a pretensão de aproximar os pequenos negócios regionais das compras governamentais, colaborando com a agilidade nas licitações dos mais de 300 municípios que utilizam a ferramenta. Para saber mais sobre a cooperação, acesse o podcast e fique por dentro.

Informações da notícia

Data de publicação: 14/10/2020

Compartilhe!