A Escola da Famurs ofertará nos dias 17 e 18 de dezembro o  curso de formação e fomento para captação de recursos e desenvolvimento local e regional no contexto da pandemia de Covid-19.

A Escola da Famurs ofertará nos dias 17 e 18 de dezembro o  curso de formação e fomento para captação de recursos e desenvolvimento local e regional no contexto da pandemia de Covid-19. A capacitação tem carga horária de 15 horas e será realizada de forma virtual.

A programação contará com um corpo docente de especialistas de diferentes áreas, visando proporcionar formação e contextualização de gestores técnicos dos municípios e consórcios.

Apresentando o programa do BRDE municípios e encaminhando alternativas para a captação de recursos e linha de crédito, o objetivo é proporcionar interação e troca de experiências, levando em consideração as condições restritivas atuais e a realidade dos participantes.

O curso é uma parceria entre Famurs e BRDE, e será realizado de forma totalmente online através de uma estrutura de sistema segura e interativa disponibilizada pela Famurs. Para inscrição e maiores informações  acesse o site. 

Informações da notícia

Data de publicação: 15/12/2020

Compartilhe!