A prefeitura de Gramado emitiu uma nota, nesta quarta-feira (3/8), para informar que está descartada a possibilidade de parcelamento dos salários do funcionalismo.

A prefeitura de Gramado emitiu uma nota, nesta quarta-feira (3/8), para informar que está descartada a possibilidade de parcelamento dos salários do funcionalismo. De acordo com o comunicado, “não há qualquer risco de parcelamento de salários na cidade”. A prefeitura esclarece que “o zelo que se tem pela gestão fiscal e a arrecadação própria dão fôlego para que a cidade mantenha-se no prumo e honre seus compromissos de forma segura e adequada”. O município, inclusive, quitou em julho a primeira parte do 13º salário do funcionalismo.

O comunicado foi encaminhado para a Famurs após a divulgação do resultado de uma pesquisa sobre a crise financeira dos municípios. O levantamento da Federação revelou que pelo menos 73 prefeituras podem parcelar salários até o final do ano. O número corresponde a 24% das cidades que responderam a pesquisa. A dificuldade é consequência da queda nos repasses federais, do corte de verbas estaduais e do aumento da folha de pagamento do funcionalismo.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

Gramado

Informações da notícia

Data de publicação: 05/08/2016