A Famurs participa na noite desta quinta-feira (21.

A Famurs participa na noite desta quinta-feira (21.05) do programa Contraponto na Rádio Guaíba (FM 101.3). O programa vai falar sobre o levantamento inédito da Famurs que revela quais as alternativas que estão sendo adotadas pelos municípios após a suspensão das aulas.

Participam do programa o Presidente da Famurs e Prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, o Vice-Presidente da Federação e Prefeito de Taquari, Maneco Hassen, e a Coordenadora de Educação, Fátima Ehlert.

O programa será realizado ao vivo nesta quinta-feira (21.05) das 22h às 0h. E poderá ser acompanhado pelo FM 101.3 e pela página do facebook da Rádio Guaíba emhttps://www.facebook.com/radioguaibaoficial/

Desde o dia 23 de março, 100% das aulas na educação básica estão suspensas em todas as escolas públicas do Rio Grande do Sul. A Famurs ouviu as secretarias municipais de educação das 497 cidades do Rio Grande do Sul, e obteve a resposta de 431 municípios, para verificar como está a realidade de alunos, professores, pais e da comunidade onde a escola está inserida.

Informações da notícia

Data de publicação: 20/05/2020