As prefeituras têm até 11 de junho para enviar os projetos com práticas bem-sucedidas em gestão pública.

As prefeituras têm até 11 de junho para enviar os projetos com práticas bem-sucedidas em gestão pública. O concurso tem o objetivo de reconhecer e incentivar práticas bem-sucedidas desenvolvidas por prefeituras em 9 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, saúde e trânsito. O Prêmio Boas Práticas tem o patrocínio do Banrisul.

As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos entre 1 de janeiro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. Para a avaliação serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 38º Congresso de Municípios, que está programado para acontecer nos dias 4 e 5 de julho. Os projetos finalistas por área receberão troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares, sendo assim distribuídos: 1º lugar: troféu, placa de homenagem, e certificado; 2º lugar: placa de homenagem e certificado; 3º lugar: placa de homenagem e certificado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected], enviadas por correio, ou entregues pessoalmente.

Clique aqui para conferir o edital.

Retificação de Regulamento – Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

Regulamento – 2º Prêmio Boas Práticas – 2018

Anexo I – Oficio de apresentação

Anexo II – Formulário de inscrição

Informações da notícia

Data de publicação: 04/06/2018