O prazo para as inscrições na 2ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs foi prorrogado.

O prazo para as inscrições na 2ª edição do Prêmio Boas Práticas da Famurs foi prorrogado. As prefeituras têm até 11 de junho para enviar os projetos com práticas bem-sucedidas em gestão pública. O concurso tem o objetivo de reconhecer e incentivar práticas bem-sucedidas desenvolvidas por prefeituras em 9 áreas: agricultura, assistência social, comunicação social, cultura, educação, finanças, meio ambiente, saúde e trânsito. O Prêmio Boas Práticas tem o patrocínio do Banrisul.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário de inscrição que agora pode ser enviado também pelo e-mail[email protected]. Os demais meios de entrega divulgados anteriormente, pessoalmente ou pelos Correios, seguem funcionando. A prorrogação é exclusiva para a inscrição de novos projetos e complementação de documentação pendente. Não há possibilidade de substituição de projetos que já foram inscritos.

As administrações municipais podem inscrever projetos que tenham sido desenvolvidos entre 1 de janeiro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. Para a avaliação serão considerados critérios como inovação, criatividade, replicabilidade, sustentabilidade, perenidade e impacto social.

A divulgação dos vencedores ocorre durante o 38º Congresso de Municípios, que está programado para acontecer nos dias 4 e 5 de julho. Os projetos finalistas por área receberão troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares, sendo assim distribuídos: 1º lugar: troféu, placa de homenagem, e certificado; 2º lugar: placa de homenagem e certificado; 3º lugar: placa de homenagem e certificado.

Clique aqui para conferir o edital.

Retificação de Regulamento – Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal

Regulamento – 2º Prêmio Boas Práticas – 2018

Anexo I – Oficio de apresentação

Anexo II – Formulário de inscrição

Anexo III – Termo de cessão de direitos

Anexo IV – Declaração de anuência

Informações da notícia

Data de publicação: 10/05/2018