A Famurs, a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RS) e a União dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme-RS), com o objetivo de manter um canal de diálogo com os secretários e secretárias de Educação do Rio Grande do Sul, bem como a di...

A Famurs, a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-RS) e a União dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme-RS), com o objetivo de manter um canal de diálogo com os secretários e secretárias de Educação do Rio Grande do Sul, bem como a divulgação de informações e o suporte às decisões frente ao momento de excepcionalidade vivido por conta da pandemia da Covid-19, adotaram a prática de Webconferência semanal para abordar os temas pertinentes à oferta da Educação Básica nós municípios.

Nesta semana, a reunião acontecerá na próxima quinta-feira (09/04), às 13h30, com participação de Luis Miguel Martins Garcia e Marcelo Ferreira da Costa, respectivamente presidente nacional e vice-presidente nacional da Uncme. Em pauta, a medida provisória 934 e a alimentação escolar, entre outros temas.

Informações da notícia

Data de publicação: 07/04/2020

Compartilhe!