Representantes da Famurs estiveram reunidos com técnicas da Secretaria de Educação do RS (Seduc), nesta quinta-feira (9/11), na sede da Famurs.

Representantes da Famurs estiveram reunidos com técnicas da Secretaria de Educação do RS (Seduc), nesta quinta-feira (9/11), na sede da Famurs. Durante o encontro, foi abordada a implementação do novo software do transporte escolar e a necessidade de atualização da legislação. Participaram da reunião o coordenador-geral da Famurs, Darci Lauermann, o superintendente administrativo, Gustavo de Souza, o responsável técnico pela área de Educação e Cultura da Famurs, Itamar Chagas, e os assessores Viviane Barcelos e Everaldo Delazeri. Representando a Seduc, participaram as técnicas Lisete Link, Fatima Busatto e Maria Eduarda Espíndola.

A Famurs, em parceria com a Seduc, está promovendo uma oficina para capacitar os gestores municipais acerca do assunto. A primeira turma já teve as inscrições encerradas devido a lotação do auditório. O encontro acontecerá no dia 13 de novembro, na sede da Famurs. São esperadas 150 pessoas.

Informações da notícia

Data de publicação: 09/11/2018

Compartilhe!