O presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, recebeu nesta terça-feira (26/9), o presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (Ceed), Domingos Buffon, e o conselheiro do órgão, José Amaro.

O presidente da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, recebeu nesta terça-feira (26/9), o presidente do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (Ceed), Domingos Buffon, e o conselheiro do órgão, José Amaro. Na ocasião, o presidente do Ceed, colocou-se à disposição da entidade para tratar das demandas da educação.

O presidente Salmo Dias sugeriu, durante o encontro, que Estado e município se unam, já que ambos possuem o objetivo de atender os alunos. “O Estado tem que se posicionar para remanejar as escolas, para que possamos fazer o uso compartilhado de espaços físicos, gerando economia de despesas para os dois”, destacou. Também participaram da reunião o coordenador-geral da Famurs, Luciano Machado; o ex-presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador e o ex-coordenador da Famurs, Márcio Espíndola.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 99330.8399

[email protected]

Presidente da Famurs Salmo Dias de Oliveira

Informações da notícia

Data de publicação: 26/09/2017

Compartilhe!