Tramandaí – Com o objetivo de garantir maior segurança às edificações, foi aprovada pela Assembleia Legislaiva a nova lei de prevenção contra incêndios.

Tramandaí – Com o objetivo de garantir maior segurança às edificações, foi aprovada pela Assembleia Legislaiva a nova lei de prevenção contra incêndios. A necessidade de adequar as legislações municipais às novas novas regras foi tema de painel na Assembleia de Verão da Famurs. Conforme o presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea/RS), Luiz Alcides Capoani, a iniciativa beneficia toda a população gaúcha. “Esperamos que ela sirva para que tragédias como a da Boate Kiss nunca mais aconteçam”. As prefeituras gaúchas tem até o final de 2014 para fazer as alterações. Também participou do encontro o capitão Estevão Rodrigues, do Corpo de Bombeiros. O oficial falou sobre o papel da instituição no combate aos sinistros.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

A Famurs promoveu nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2014 a Assembleia Geral de Verão com prefeitos de todo o Rio Grande do Sul. O tradicional encontro no litoral gaúcho tem como tema "Chegou a hora de um novo pacto federativo" e o objetivo de debater as estratégias municipalistas para 2014. O evento contou com a participação do governador Tarso Genro, da senadora Ana Amélia Lemos, do deputado Alceu Moreira e diversas autoridades.

Informações da notícia

Data de publicação: 06/02/2014