Atendendo a pedidos das regionais, a Famurs solicitou ao governo do estado a ampliação da participação da Brigada Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros no auxílio durante execução de medidas de prevenção e combate à pandemia de Covid-19....

Atendendo a pedidos das regionais, a Famurs solicitou ao governo do estado a ampliação da participação da Brigada Militar, da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros no auxílio durante execução de medidas de prevenção e combate à pandemia de Covid-19. O pedido foi realizado pelo vice-presidente da Famurs e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, ao vice-governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior, em videoconferência realizada na tarde desta sexta-feira (3/7).

O vice-governador acatou a sugestão e se comprometeu a emitir uma orientação técnica para as regionais, solicitando a ampliação do apoio dos órgãos de segurança para as ações executadas nos municípios gaúchos.

A orientação da Famurs é de que os gestores públicos mantenham contato com os comandos locais e regionais das corporações, para a organização de ações conjuntas entre municípios e órgãos de segurança.

Informações da notícia

Data de publicação: 03/07/2020

Compartilhe!