A Famurs realizou, nesta terça-feira (31/10), o segundo Seminário Desenvolvimento com Hidrovias, com o objetivo de apresentar e debater os temas relacionados ao Projeto Hidrovias RS, que vem sendo trabalhado por algumas entidades representativas desde ...

A Famurs realizou, nesta terça-feira (31/10), o segundo Seminário Desenvolvimento com Hidrovias, com o objetivo de apresentar e debater os temas relacionados ao Projeto Hidrovias RS, que vem sendo trabalhado por algumas entidades representativas desde 2015. Na abertura, o presidente da Federação, Salmo Dias de Oliveira, ressaltou a importância desta iniciativa no sentido de contribuir para o desenvolvimento regional, econômico e social dos municípios. “O Rio Grande do Sul tem uma potencialidade extraordinária, o que reforça a necessidade de investimentos nesse setor”, salientou.

A segunda edição do evento contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria Estadual de Transportes, Vanderlan Frank Carvalho, vice-presidente da Farsul, Fábio Avancini Rodrigues, coordenador de Comércio Exterior da Fecomércio, Arno Gleisner, diretor da Federasul, Fernando Ferreira Becker, além de prefeitos, vice-prefeitos, representantes da ABTP-Sul, Agergs, Pró-Sinos, Badesul, IBCD, Ufrgs, Senge-RS, STE, Fetran Sul e empresas privadas.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 99330.8399
[email protected]

Presidente da Famurs Salmo Dias de Oliveira

Informações da notícia

Data de publicação: 31/10/2017