O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, recebeu, nesta quinta-feira (26/2), uma pauta de reivindicações municipalistas da Famurs.

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, recebeu, nesta quinta-feira (26/2), uma pauta de reivindicações municipalistas da Famurs. A entrega aconteceu durante a Assembleia de Verão da Famurs, em Capão da Canoa. Entre as demandas está a liberação de verbas do Ministério das Cidades para as prefeituras. “São recursos do PAC 2 Pavimentações para obras de mobilidade urbana, como asfaltamento, calçadas, sinalização de trânsito e acessibilidade”, exemplificou o presidente da Famurs e prefeito de Tapejara, Seger Menegaz.

Segundo Kassab, a Pasta aguarda a definição da equipe econômica do governo federal sobre cortes no orçamento da União. O ministro aproveitou a oportunidade para apresentar responsáveis por quatro secretarias do órgão e colocou seus técnicos à disposição para auxiliar as prefeituras na elaboração dos planos municipais de mobilidade urbana para cidades com mais de 20 mil habitantes. Ele esteve acompanhado do vice-governador José Paulo Cairoli e do deputado federal Danrlei.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve, nesta quinta-feira (26/2), na Assembleia de Verão da Famurs, em Capão da Canoa. Entre as demandas que recebeu dos prefeitos está a liberação de verbas do Ministério das Cidades para as prefeituras.

Informações da notícia

Data de publicação: 26/02/2015