O diretor da Escola de Gestão Pública da Famurs (EGP), Márcio Biasi, participou da abertura do simpósio “Eleições 2018: cenários e perspectivas”, nesta sexta-feira (20/10).

O diretor da Escola de Gestão Pública da Famurs (EGP), Márcio Biasi, participou da abertura do simpósio “Eleições 2018: cenários e perspectivas”, nesta sexta-feira (20/10). O evento foi promovido pela Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS), com o apoio da Famurs, e também contou com a presença do presidente do órgão, desembargador Carlos Marchionatti.

Durante o evento, foram discutidas formas preventivas e orientações das ações de políticos, instâncias jurisdicionais e administrativas para o pleito do próximo ano. Também foram abordadas as novas regras das reformas política e eleitoral, assim como a forma que irão interferir na prática.

O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Bastide Horbach, falou sobre a reforma eleitoral e suas consequências. Já a jornalista Natuza Nery fez comentários sobre a pauta, focando na análise das pré-candidaturas à presidência da República.

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 99330.8399
[email protected]

Diretor da EGP participou da abertura de evento sobre as eleições

Informações da notícia

Data de publicação: 20/10/2014