Estão abertas as inscrições para o Encontro de Orientação à Municipalização do Trânsito que a Escola de Gestão Pública (EGP) da FAMURS realiza gratuitamente na próxima terça-feira (3/4).

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Orientação à Municipalização do Trânsito que a Escola de Gestão Pública (EGP) da FAMURS realiza gratuitamente na próxima terça-feira (3/4). A atividade acontece das 9h às 17h, na sede da Federação. Os interessados em participar devem se inscreverno site da EGP.

A área técnica da FAMURS abordará temas como A Função do Município no Sistema Nacional de Trânsito, a Central de Acompanhamento da Municipalização do Trânsito da FAMURS e o Programa de Gestão Municipal do Trânsito (PGMT). Também será explicado como os municípios podem acessar o Sistema de Infrações de Trânsito (SIT) do Detran e o processo administrativo da área.

As inovações da Lei Complementar nº 140/2011, sobre fiscalização ambiental, é tema de curso que a escola desenvolve nos dias 3 e 4 de abril, também na seda da FAMURS. As aulas serão realizadas das 9h às 17h e abordarão temas como o suporte constitucional para atuação da fiscalização ambiental e teoria dos crimes e infrações ambientais. As inscrições custam R$ 242 para prefeituras e R$ 363 para empresas e podem ser feitasna página da escola.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 252

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 30/03/2012