Pelo menos um terço das 497 prefeituras do RS realizou algum tipo de ação relacionada à Copa do Mundo no seu município.

Pelo menos um terço das 497 prefeituras do RS realizou algum tipo de ação relacionada à Copa do Mundo no seu município. O trabalho é resultado de uma campanha institucional da Famurs, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. Com o slogam “A melhor tática é estar bem preparado”, o projeto estimula os gaúchos a serem hospitaleiros com os turistas que visitam o Estado durante o evento.

Em Garibaldi e Carlos Barbosa, faixas foram colocadas em ruas, canteiros e praças. Também na serra gaúcha, Nova Bréscia decorou a frente do prédio administrativo municipal com balões e bandeiras. As cores da bandeira do Brasil também podem ser vistas nas praças de Santa Maria e nos postes de Barra do Quaraí. Já as prefeituras de Canudos do Vale, Jacuizinho e Paraí contaram com a ajuda de alunos da rede municipal para enfeitar as ruas e escolas das cidades.

Decore sua cidade, receba bem os turistas. Para participar da campanha #MunicipiosNaCopa, envie fotos da sua cidade para a Comunicação da Famurs ([email protected]).

Assessoria de Comunicação Social
(51) 3230.3150 / 9330.8399
[email protected]

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL-RS) e a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) fizeram uma campanha conjunta de incentivo aos municípios a receber bem os turistas que virão para a Copa do Mundo. A campanha publicitária criada pela agência Moove, a mesma da AL-RS e da Famurs, tem como tema a seguinte frase: "Futebol 2014. A melhor tática é estar bem preparado. Decore sua cidade. Receba bem os turistas". As peças publicitárias foram veiculadas em jornais, rádios, internet e ainda em outdoors pelas ruas da Capital.

Informações da notícia

Data de publicação: 06/06/2014