A nova diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) tomou posse nesta sexta-feira (16/3).

A nova diretoria da Associação dos Municípios das Missões (AMM) tomou posse nesta sexta-feira (16/3). A chapa, composta por nove prefeitos da região, foi eleita por unanimidade e irá presidir a associação até março de 2013. O presidente eleito Enio Coletto Carvalho, prefeito de Vitória das Missões, agradeceu a indicação e ressaltou que pretende dar continuidade aos projetos da gestão passada.

Precisamos manter vivas diversas ações regionais, como as ligações asfálticas. Assumo o compromisso de lutar por esta causa que vem trazendo o desenvolvimento para os nossos municípios – explicou Coletto.

Durante a cerimônia, foi apresentado o relatório de atividades de 2011 e as principais reivindicações regionais, como a construção de um hospital das Missões e a conclusão das obras de pavimentação.

Também houve mudanças na diretoria de dois departamentos da Fundação da AMM, entidade que atua na divulgação turística da região das Missões. O prefeito de Cerro Largo, Adair José Trott, e o prefeito de São Paulo das Missões, Valmir Thume assumem o Departamento de Turismo e Floriano Anschau, de Pirapó, e Ernesto Lima, de Santo Antônio das Missões dirigem o Departamento de Meio Ambiente e Agronegócio.

Fundada em 1967, a AMM engloba 26 municípios. Confira a formação da nova diretoria da associação:

Cargo

Nome

Prefeitura

Presidente

Enio Coletto Carvalho

Vitória das Missões

Vice-presidente

Vicente Diel

São Luiz Gonzaga

1º Secretário

Eduardo Loureiro

Santo Ângelo

2º Secretário

Orcelei Dalla Barba

Mato Queimado

1º Tesoureiro

Olavo Haas

Salvador das Missões

2º Tesoureiro

Evando da Silva

Caibaté

Assessoria de Comunicação Social

Redação: Roberta Cabreira

3230.3150 / 3230.3100 ramal 252

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 16/03/2012

Compartilhe!