A apoiadora do programa federal Viver Sem Limites, que prevê ações para pessoas portadoras de algum tipo de necessidade especial, Luciane de Almeida, esteve na Famurs nesta quinta-feira, (04/04) pedindo apoio do presidente, Ary Vanazzi na divulgação do...

A apoiadora do programa federal Viver Sem Limites, que prevê ações para pessoas portadoras de algum tipo de necessidade especial, Luciane de Almeida, esteve na Famurs nesta quinta-feira, (04/04) pedindo apoio do presidente, Ary Vanazzi na divulgação do programa junto aos municípios. Vanazzi enfatizou o quanto as prefeituras se intimidam a implantarem programas, tendo em vista os custos altos para mantê-los depois. Depois de analisar a conjuntura de uma forma ampla, Vanazzi colocou a Famurs à disposição para apresentação do programa, no dia 9, durante o encontro do Coegemas.

Luciane é vinculada à Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, e é uma das 12 apoiadoras que estão trabalhando em todo Brasil para conseguir adesões ao Viver Sem Limites. Sua região de abrangência são todos municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todas as prefeituras deverão estar a par do programa até o mês de agosto. O Viver Sem Limites envolve 15 Ministérios, conta com recursos a fundo perdido e é voltado aos 45 milhões de brasileiros portadores de algum tipo de necessidade especial.

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 04/04/2013