Secretários municipais, diretores de escolas e professores estão preocupados com o futuro da educação no Rio Grande do Sul.

Secretários municipais, diretores de escolas e professores estão preocupados com o futuro da educação no Rio Grande do Sul. A qualidade do ensino público é o tema do 24º Fórum das Secretarias Municipais de Educação do RS, que começou nesta quarta-feira (3/4), na Fiergs. O evento é promovido pela Famurs, em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS).

O evento

O XXIV Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação ocorre entre os dias 3 e 4, na Fiergs. No dia 4 (quinta-feira) a partir das 14h, um representante da Famurs participa da palestra Relação entre os órgãos executivo e normativo do regime de colaboração juntamente com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS), União dos Conselhos Municipais de Educação (Uncme/RS), Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e Conselho Estadual de Educação do RS (Ceed/RS). Durante os dias de evento também ocorrerá a eleição do Conseme/Undime e, a posse às 17h45 do último dia do fórum.

Mais informações podem ser obtidas pelo no site daUndimee nolink.

Assessoria de Comunicação Social

(51) 3230.3150 / 9330.8399

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 03/04/2013