Prefeita de Nonoai Adriane Perin de Oliveira destacou importância da FIERGS no desenvolvimento econômico e social do estado
A presidente da Famurs e prefeita de Nonoai, Adriane Perin de Oliveira, participou nesta terça-feira (19/08) do jantar em comemoração aos 88 anos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), realizado em Porto Alegre.
O governo do Estado foi representado pelo secretário do Gabinete dos Prefeitos, Salmo Dias de Oliveira. Entre as autoridades presentes estavam o presidente da FIERGS, Cláudio Bier, o presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter, além dos empresários Clóvis Tramontina e Jairo Alberto Zandoná.
A presença da Famurs no evento reforça o diálogo entre o municipalismo e o setor produtivo, destacando a importância da união de esforços para o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.
Segundo Adriane, momentos como este representam mais do que celebrações: “É uma oportunidade de fortalecer laços e reafirmar que municípios e indústria caminham lado a lado na construção de um Estado mais forte e sustentável.”Informações da notícia
Data de publicação: 20/08/2025
Créditos: André Bresolin
Créditos das Fotos: Divulgação
