Homenagem integrou programação da Eleição Famurs – Gestão 2023/2024

A foto do ex-presidente e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, que dirigiu a Famurs na gestão 2021/2022, foi descerrada na Galeria dos Ex-presidentes, em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (18/05). A homenagem reuniu gestores municipais, ex-diretoria e servidores da entidade, durante a programação da Eleição Famurs – Gestão 2023/2024, que ratifica o nome do prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, como próximo presidente da entidade.

Em agradecimento, Bonotto frisou a gratidão que sente por todos aqueles que participaram, discutiram e debateram por um municipalismo melhor, especialmente aos colaboradores da entidade que não mediram esforços. Conforme Bonotto, sua passagem pela Famurs não marcou apenas a sua vida, mas a história da entidade, especialmente por se tratar de um período deliciado com a retomada das atividades no período de pandemia.

“A Famurs representa o fortalecimento do municipalismo, que é onde a vida acontece, e precisamos dar resultado para as pessoas. Estar aqui na galeria tem um simbolismo muito importante, poque volta à minha memória as idas e vindas de São Borja e a possibilidade de estarmos aqui presentes para a defesa do que é mais importante para as nossas cidades”, enfatizou Eduardo Bonotto.

O presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, aproveitou a oportunidade para reconhecer a construção coletiva que teve com Bonotto, na transição das gestões. “Aproveito a homenagem para agradecer pela tua parceria, não só de antes, mas enquanto estivemos aqui, e te parabenizar pelo teu período de gestão na nossa entidade”.

Informações da notícia

Data de publicação: 18/05/2023

Créditos: Ellen Renner

Créditos das Fotos: Guilherme Pedrotti