Brasília – Os prefeitos gaúchos já podem contar com o interesse da Caixa Econômica Federal em negociar a compra da folha de pagamento dos servidores municipais do RS.

Brasília – Os prefeitos gaúchos já podem contar com o interesse da Caixa Econômica Federal em negociar a compra da folha de pagamento dos servidores municipais do RS. Durante reunião na sede da CEF, o coordenador geral da Famurs Julio Dorneles apresentou ao gerente nacional do banco, Samuel Crespi, a intenção da Federação do banco firmar acordo com as prefeituras.

O negócio é bem-vindo pelos prefeitos, pois trata-se de uma verba extra muito aguardada para o fechamento das contas. Para Dorneles, foi estabelecida uma boa relação com o banco. "Essa receita alivia o caixa das prefeituras e vai ajudar no fechamento das contas", analisou o coordenador geral da Famurs.

Segundo a Caixa, há uma grande intenção de ampliar os negócios da instituição nos municípios gaúchos. O processo deve acontecer individualmente, já a partir do mês de outubro. Para isso, o município precisa contar com uma agência local ou estar enquadrado no plano de expansão de negócios da CEF.

Assessoria de Comunicação Social

3230.3150 / 3230.3100 ramal 251

[email protected]

Galegira padrão para ser utilizada em Notícias

Informações da notícia

Data de publicação: 11/10/2012