O superintendente de Assuntos Municipais da Famurs, Aícaro Ferrari, prestigiou o lançamento da Expointer, que vai contar mais uma vez com ampla programação promovida pela Famurs.

Representando o presidente da Famurs, Paulinho Salerno, o superintendente de Assuntos Municipais da Famurs, ex-presidente da Famurs e ex-prefeito de Nova Araçá, Aícaro Ferrari, representou a entidade no lançamento da 45ª Expointer, que ocorreu nesta segunda-feira, dia 15/08, no espaço Multiverso Experience, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre. 


O dirigente municipalista esteve ao lado de autoridades como o governador Ranolfo Vieira Júnior e o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Domingos Velho Lopes. No evento, foram apresentados os diferenciais da feira agropecuária deste ano, que inicia no dia 27 e ocorre até 4 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, com especial enfoque para a inovação.


Tradicionalmente, a Famurs realiza uma série de atividades no Parque de Exposições Assis Brasil como o grande jantar para os 497 prefeitos do RS, além das reuniões técnicas na Casa da Federação no parque e assembleias que debatem as diretrizes municipalistas da entidade. Outro destaque na programação será a retomada do Prêmio Boas Práticas, evento que destaca as boas ações dos municípios. A Famurs na 45ª Expointer terá como patrocinadores: Banrisul, Badesul, BRDE, 1DOC e GovBR, com apoio da CNM e Planalto.


“Sabemos que a expectativa é muito positiva. Essa promete ser uma das maiores feiras dos últimos tempos, já tem números bem acima das outras edições, até porque houve um represamento dos eventos presenciais. O agronegócio e as pessoas querem participar de eventos coletivos. A Famurs entende a importância deste momento e também está preparando uma programação especial para os prefeitos”, destacou o superintendente Aícaro.



Informações da notícia

Data de publicação: 15/08/2022

Créditos: Janis Morais

Compartilhe!