Após a solenidade, o governador Ranolfo Vieira Júnior e o presidente da Famurs, Paulinho Salerno, foram até a frente do Palácio Piratini onde realizaram uma caminhada ao lado de policiais e observaram as novas viaturas

O presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, participou nesta sexta-feira (12/8), da solenidade do governo do estado que anunciou a aquisição de novas viaturas da Policia Civil e da Brigada Militar para 497 municípios gaúchos.

O evento ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio Piratini e recebeu centenas de prefeitos do Rio Grande do Sul. O anúncio foi realizado pelo governador Ranolfo Vieira Júnior ao lado do secretário da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa.

“É um dia muito importante para nós da Famurs. Uma grande entrega. São mais de R$ 400 milhões de investimentos nestes dois anos do governo do estado para a qualificação da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. São 286 novas viaturas para os nossos municípios gaúchos. 186 novas viaturas para a Brigada Militar, contemplando os 497 municípios gaúchos com viaturas novas e semi-blindadas. E mais 100 viaturas para a Polícia Civil. Ficamos felizes com a notícia. Este é um trabalho conjunto entre o governo do Estado e Famurs”, ressaltou o presidente da Famurs, Paulinha Salerno.

Após a solenidade, o governador Ranolfo Vieira Júnior e o presidente da Famurs, Paulinho Salerno, foram até a frente do Palácio Piratini onde realizaram uma caminhada ao lado de policiais e observaram as novas viaturas disponibilizadas para a Brigada Militar e a Polícia Civil.

“São 186 municípios contemplados com novas viaturas. Por isso, 497 municípios gaúchos terão recebido ao longo do governo viaturas novas”, destacou o governador Ranolfo Vieira Júnior.

Informações da notícia

Data de publicação: 12/08/2022

Créditos: Voltaire Santos

Créditos das Fotos: Guilherme Pedrotti

Compartilhe!