Durante o encontro, os gestores encaminharam a parceria entre o Banrisul e a Famurs para as ações que serão desenvolvidas durante a 45ª Expointer

A Famurs e o Banrisul vão mais uma vez desenvolver uma série de ações estratégicas e comerciais nos próximos meses. As atividades foram encaminhadas durante encontro realizado nesta quarta-feira (27/07) entre o presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, e o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho.

Durante o encontro, os gestores encaminharam a parceria entre as entidades para as ações que serão desenvolvidas durante a 45ª Expointer. Os presidentes também confirmaram a parceria entre a Famurs e o Banrisul na realização da quarta edição do Prêmio Boas Práticas, ação que premia e valoriza os municípios com projetos inéditos em diversas áreas.

"É uma grande honra contar com o Banrisul em projetos que fazem a diferença na vida dos moradores dos 497 municípios do RS", destacou Salerno. Neste ano, a Expointer ocorre entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, no parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Tradicionalmente, a Famurs realiza uma série de atividades durante a feira, entre encontros, reuniões técnicas, Assembleia Geral e o tradicional Jantar dos Prefeitos, marcado para o dia 31 de agosto. "Sabemos que o jantar reúne mais de 400 prefeitos. Ali será a oportunidade de apresentarmos como vai funcionar o Prêmio Boas Práticas, com a palavra e a parceria do Banrisul", ressaltou Salerno.

"Já virou uma tradição a parceria entre o Banrisul e a Famurs. E estaremos mais uma vez juntos em parcerias que promovem o bom funcionamento e as ótimas ações de nossos municípios gaúchos", disse  o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho. Nos próximos dias a Famurs e o Banrisul vão definir um calendário com um cronograma de atividades na Expointer. 

A reunião também contou com a presença do diretor comercial de Distribuição e Varejo do Banrisul, Fernando Postal, do superintendente de Governos do banco, André Perini, do superintendente de Varejo do Banrisul, Robson Santos, da superintendente de marketing da instituição, Vannice Ramose, e do coordenador-geral da Famurs e ex-prefeito de Farroupilha, Ademir Baretta.

Informações da notícia

Data de publicação: 28/07/2022

Créditos: Voltaire Santos

Créditos das Fotos: Voltaire Santos

Compartilhe!