Tradicionalmente, a Famurs realiza uma série de atividades no Parque de Exposições Assis Brasil como o grande jantar para os 497 prefeitos do RS

O presidente da Famurs e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, recebeu o diretor comercial de Distribuição e Varejo do Banrisul, Fernando Postal, o Superintendente de Governos do banco, André Perini e a gerente executiva na unidade de Governos, Fabrícia Ruviaro. Durante o encontro, os gestores oficializaram a parceria entre o Banrisul e a Famurs para as ações que serão desenvolvidas durante a 45ª Expointer deste ano. A Expointer ocorre entre os dias 27 de agosto até 04 de setembro no parque de Exposições Assis Brasil. A reunião também contou com a presença do coordenador-geral da Famurs, Ademir Baretta. 

"Será uma honra contar com a força do Banrisul durante a programação da Famurs na Expointer. Estamos preparando uma série de ações com o objetivo de gerar desenvolvimento para os 497 municípios do Rio Grande do Sul", disse o presidente da Famurs, Paulinho Salerno durante o encontro. 

Tradicionalmente, a Famurs realiza uma série de atividades no Parque de Exposições Assis Brasil como o grande jantar para os 497 prefeitos do Rio Grande do Sul, além das reuniões técnicas na Casa da Federação no parque e assembleias que debatem as diretrizes municipalistas da entidade.

"Tive a felicidade de comunicar ao presidente Paulinho Salerno que o Banrisul será mais uma vez parceiro da federação que representa os 497 municípios do Estado. Será uma honra estarmos juntos em um evento que promove o desenvolvimento de nossas cidades", ressaltou o diretor comercial de Distribuição e Varejo do Banrisul, Fernando Postal.

Durante a reunião, o coordenador-geral da Famurs, Ademir Baretta comunicou aos dirigentes do Banrisul, que a federação prepara a retomada do Prêmio Boas Práticas, evento que destaca as boas ações dos municípios. 

Informações da notícia

Data de publicação: 19/07/2022

Créditos: Voltaire Santos - Famurs

Créditos das Fotos: Voltaire Santos - Famurs

Compartilhe!