O curso Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Municipais e as Eleições Gerais 2022 está com inscrições abertas. Além da atualização, a entidade lançará cartilha orientativa para todos os municípios do estado.

Embora o pleito de 2022 não se destine a eleger prefeitos e vereadores, as campanhas políticas ocorrem nas cidades e o agente público municipal deve ficar atento quanto às condutas permitidas e, principalmente, o que é vedado pela legislação eleitoral. 


Preocupada em atender a demanda intensa dos municípios ávidos por informações confiáveis e orientações, a Escola Famurs elaborou e abriu inscrições para o curso Condutas Vedadas aos Agentes Públicos Municipais e as Eleições Gerais 2022. A atualização será no dia 27 de julho e terá como facilitador o professor e advogado de Direito Administrativo e Direito Eleitoral José Luís Blaszak.


Além do curso, uma cartilha de orientações para os agentes públicos municipais será lançada para ampliar o entendimento sobre o que não é permitido no período eleitoral a todos os associados. A publicação é uma iniciativa da Assessoria Jurídica da Famurs, com apoio da Assessoria de Comunicação. O presidente da Famurs, Paulinho Salerno, fará a abertura do curso.


Em formato híbrido, o curso tem como público-alvo procuradores, assessores de comunicação e gestores municipais, e terá valores diferenciados. Na modalidade presencial, que será na Sede da Famurs, a taxa de inscrição é de R$ 350,00. No formato EAD, o custo será de R$ 300,00. As vagas são limitadas. Clique aqui e garanta a sua inscrição. 



Informações da notícia

Data de publicação: 15/07/2022

Créditos: Janis Morais

Compartilhe!