Tratado visa o desenvolvimento profissional de servidores municipais e consultorias técnicas da área de gestão pública para os municípios

Na quarta-feira (8/6), a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) firmou um Termo de Cooperação Técnica com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O tratado marca o comprometimento de ambas as instituições em promover ações conjuntas para colaboração e parceria em eventos de capacitação no desenvolvimento profissional de servidores municipais e consultorias técnicas da área de gestão pública para os municípios.

A parceria foi firmada na sede da Federação e contou com a presença do Presidente da Famurs, Eduardo Bonotto, e Presidente e Vice-Presidente da Fundatec, Carlos Henrique da Cunha Castro e Victor Marcelo de Magalhães, respectivamente.

"Nós temos mais de 45 anos de experiência em gestão e capacitação profissional, com muito conhecimento técnico para compartilhar. Ficamos felizes com essa parceria, por podermos contribuir com nossa expertise para o avanço dos municípios. Unindo nossas forças e conhecimentos, e estabelecendo cooperações como esta, fortaleceremos ainda mais essa grande rede que integra o nosso Estado. Acreditamos que desenvolvendo as cidades, auxiliamos o progresso de todo o Rio Grande", declara Castro.

Fundatec - Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. Atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há mais de 45 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento. Os serviços prestados pela Fundatec incluem: capacitação profissional com cursos de formação Técnica e também de Aperfeiçoamentos, oferecimento de oportunidades de estágio, realização de consultorias técnicas para empresas públicas ou privadas e a realização de concursos e processos seletivos. Saiba mais em www.fundatec.org.br. 

Informações da notícia

Data de publicação: 10/06/2022

Créditos: Comunicação Fundatec

Compartilhe!