Além de apresentar as entidades aos prefeitos, encontro visa promover uma conversa sobre alternativas e políticas públicas voltadas à agricultura familiar

A Famurs e a Emater/RS irão reunir prefeitos e prefeitas gaúchos para mais um encontro na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. A reunião promovida pelas entidades será realizada no dia 9 de março, às 14h30, na Casa da Família Rural, espaço da Emater dentro da feira.

A ideia, além de apresentar o planejamento da Emater junto aos municípios, é promover uma conversa sobre alternativas e políticas públicas voltadas à agricultura familiar, visando a geração de renda e qualidade de vida, além do equilíbrio ambiental. Durante o encontro, os gestores também terão a oportunidade de visitar os 16 espaços temáticos da Emater na feira.  

As inscrições são limitadas e gratuitas e devem ser realizadas em is.gd/EventosFamurs. A Expodireto Cotrijal, maior feira estadual do agronegócio e uma das maiores da América Latina, acontece de 7 a 11 de março de 2022. A programação pode ser conferida no site oficial, em www.expodireto.cotrijal.com.br.

Informações da notícia

Data de publicação: 24/02/2022

Créditos: Ellen Renner

Compartilhe!