Segundo o Conselho, com a iniciativa, a Famurs avança de maneira inédita e será exemplo para as demais entidades regionais representativas do municipalismo em todo o Brasil

A Famurs formalizou o seu registro no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). A iniciativa, realizada nesta quarta-feira (19/1) pelo presidente Eduardo Bonotto, permitirá que a entidade emita certificados de treinamento chancelados pelo CRA/RS, dando atendimento a previsão no art. 2 da Lei 4.769/65.

A adesão reflete o trabalho de credibilidade na promoção do processo educacional de curto prazo, que visa a qualificação deliberada de gestores e servidores para o desempenho de seus respectivos cargos, entregando um serviço com ainda mais qualidade para a população. Segundo o Conselho, com a iniciativa, a Famurs avança de maneira inédita e será exemplo para as demais entidades regionais representativas do municipalismo em todo o Brasil.

Além da presença do presidente Bonotto, a reunião de formalização contou com a participação do coordenador-geral Salmo Dias de Oliveira e do administrador Carlos Noberto Filipim, que representou o Conselho. Na sequência, representando a Famurs, o prefeito de Santiago, Tiago Gorski Lacerda, entregou o processo, na sede do CRA-RS, para a presidente Claudia Abreu.

Informações da notícia

Data de publicação: 20/01/2022

Créditos: Ellen Renner

Créditos das Fotos: Guilherme Pedrotti

Compartilhe!