O programa Conexão Municipal de hoje recebe a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt e os publicitários Zeca Honorato e Rafa Bandeira

Nesta terça-feira (14/12) vai ao ar o quinto episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal. 

O programa Conexão Municipal de hoje recebe a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt e os publicitários Zeca Honorato e Rafa Bandeira. Cases de desburocratização, inovação e comunicação serão apresentados ao vivo, a partir das 19h.

O programa Conexão Municipal é apresentado pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.
 
O primeiro entrevistado foi o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto. O segundo programa contou com a presença do presidente da Câmara Temática e prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, do assessor técnico de Esporte e Lazer da Famurs, Marcelo Gigoski, e do presidente da Federação Gaúcha de Futebol 7, Jairsinho Batistello. Já o terceiro episódio teve a presença do Vice-presidente da Famurs e prefeito de Jaguarão, Favio Telis, o prefeito de Mostardas, Moisés Pedoni, o Coordenador da área de Cultura da Famurs, Vinicius Brito e o Secretário de Cultura da Prefeitura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato. O quarto episódio contou com a participação do Prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Harter; o Prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; e o Prefeito de São Pedro das Missões e presidente da Amzop, Antônio Reginaldo Ferreira.

Confira o primeiro episódio: https://www.youtube.com/watch?v=enwjocMppVU

Confira o segundo episódio:https://www.youtube.com/watch?v=jypz6eC4Sbs

Confira o terceiro episódiohttps://www.youtube.com/watch?v=BmeQYLmlaIk

Confira o quarto episódio: https://www.youtube.com/watch?v=nzKhxIzrPZg

Informações da notícia

Data de publicação: 13/12/2021

Créditos: Voltaire Santos/ Famurs

Créditos das Fotos: Arte Famurs

Compartilhe!