Evento é realizado em parceria com o Grupo Lideranças visa valorizar gestores e autoridades que impulsionam o cenário político e econômico gaúcho

A Famurs e o Grupo Lideranças promovem na próxima quinta-feira (16/12), o lançamento do 1º Congresso das Lideranças. O evento será realizado às 13h30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do RS e tem como objetivo valorizar as autoridades que fazem do hoje a construção do amanhã.

A Revista Lideranças, valorizando e divulgando de modo especial os segmentos políticos e do agronegócio, reúne-se com a entidade representativa dos municípios gaúchos e com a Assembleia Legislativa, organizações que congregam líderes políticos e que sabem do potencial e da necessidade do agro e do setor industrial fortalecidos, visando impulsionar a economia, gerando dividendos importantes para o estado.

Para isso, o Congresso contará com profissionais de diversas áreas e com objetivos em comum: liderar suas equipes de forma inovadora, colaborativa e conectado as novas tendências de mercado, compartilhando suas experiências por meio de palestras e participação em painéis.

“Neste lançamento, aproveitamos para valorizar e destacar quem por vezes através de suas lideranças, são agentes de transformação, buscando melhorar a vida de seus liderados tornando os mesmos capacitados diante dos desafios de nosso cotidiano. Estar aqui, significa que algo de novo tem acontecido através de suas ações como pessoas que exercem lideranças, e que acima de tudo estão propondo mediante suas atitudes do hoje uma construção melhor do amanhã”, avaliou o diretor executivo da revista, Felipe Carlesso Gerling.

O evento também recebe apoio da Associação Comercial e Industrial de Carazinho (ACIC). O 1º Congresso das Lideranças será realizado em 2022, com data e local a definir. 

Confira a programação de lançamento do 1º Congresso das Lideranças

13h30

Abertura

- Eduardo Bonotto, presidente da Famurs

- Felipe Carlesso Gerling, presidente do Grupo Liderança

- Gabriel Souza, presidente da Assembleia Legislativa

14h

Painel Mulheres na Liderança

- Fátima Daudt, prefeita de Novo Hamburgo

- Márcia Rossatto Fredi, prefeita de Fortaleza dos Valos

- Aline Colombo, fundadora da Colombo Estruturas para Eventos

14h30

Painel Perspectivas no cenário político e econômico para 2022
- Anderson Cardoso, presidente da Federasul

- Evanir Wolff, prefeito de Tapejara

- Gedeão Pereira, presidente da Farsul

- Leonardo Lamachia, presidente eleito da OAB/RS

- Milton Schmitz, prefeito de Carazinho

15h30

Ato de entrega – Reconhecimento das Lideranças

16h

Foto de encerramento para a 23ª edição da Revista Lideranças

 

Informações da notícia

Data de publicação: 14/12/2021

Créditos: Comunicação Social Famurs

Compartilhe!